sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HELICOPTERO HUGHES HS-500D (PT-HOE) (VOTEC TAXI AEREO)


4 comentários:

  1. eu sempre que via o helicoptero manobrando eu arrumava uma camera fotografica emprestada com um amigo ia correndo fotografar, ao fundo a granja itagua,belas lembranças, eles tiravam a porta do helicoptero para fazer a inspenção nas linha e torres da light era o centro de manutenção de linha de transmissão a qual conta com um heliponto, os pilotos eram muitos legais e deichavam a gente ate entrar dentro dos helicopteros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK clovis andrade MUITO OBRIGADO POR TUDO !!! EU TO PECIZANDO DE SUA AJUDA POIS NAO CONSIGO LOCALISAR NO GOOGLE MAPAS O HELIPONTO DA CERJ DE POSE POR FAVOR ME AJUDE !!!

      Excluir
    2. ola tudo bem amigo, aqui na posse sendo o 5ºdistrito de petropolis somente conta com este heliponto homologado pela anac, aqual varios helicopteros particulares militares , policia e bombeiros usam ele aqual tenho uma varias fotos bombeiros,pm,super mercados,lider e votec etc.

      cordenadas no google earth

      22º15`13.65"s 43º04`26.63"o elev 500 m

      quanto a cerj pelo menos aqui não conta com heliponto, um piloto me disse que podem aterrizar em qualquer lugar desde que não desliguem os sistemas de navegação, desconheço este termo pois apenas ele me disse.

      att: clovis a disposição

      e parabens pelo blog

      Excluir
  2. uma bela comparação da combi com o hughes 500d esqui alto com flutuadores

    ResponderExcluir